segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Meu melhor amigo


Existe um lugar no meu coração


reservado só pra um amigo que me dê a mão


Existe um caminho a seguir que tanto nos sofrer como rir


Mas quero superar,pra sempre com você está


Além das circustâncias momentos ruins


Viver contigo:meu amigo!




Amigo meu amigo


Chorar e sorrir,junto está Falar e cantar contigo


Pois sei que és meu amigo




Um pedacinho do céu


Somos nós eu e você


Nossa amizade consagro ao Senhor


Um amor de amigo,um amigo de amor


Foi assim que aconteceu Amigo meu




Viver e cantar


Sorrir e chorar


Um abraço me dar


Vamos juntos caminhar


Amigo meu...
Guilherme Lira'h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos que te ignoram, dê a eles apenas as costas

Aos que te ignoram, dê a eles apenas as costas
A