sábado, 4 de junho de 2011

O tempo passa mas as pessoas continuam a mesmas

Às vezes pensamos que as pessoas mudam, que nada!As pessoas são as mesmas apenas com novas responsabilidades! Quando pensamos que aquele não é mais nosso amigo, ele vem e nos surpreende com uma simples palavra, abraço ou até mesmo uma simples mensagem.

O mundo gira e junto com ele nós também!Não dá pra fazer as mesmas coisas! Crescemos e deixamos de ser criança!Devemos parar e olhar ao lado para que aqueles que verdadeiramente nos amam não fiquem pra trás, escondidos dos nossos sonhos, devemos acrescentá-los neles.
Um sonho não depende só de uma pessoa, mas se realiza na presença de várias as quais nem imaginamos um dia sequer conhecer, falar, rir, chorara e tornarem-se grandes amigos! Os amigos são jóias raras e preciosas as quais devem ser polidas todos os dias, pra que fique uma jóia mais preciosa. Não devemos fazer de nossos amigos uma passagem em nossas vidas, mas marco inicial de ser uma pessoa melhor, cultivando as amizades para nunca perdê-las e através delas crescermos espiritualmente buscando sempre essa dádiva que a amizade trás pra nós: a confiança. A qual já não se acha com muita facilidade. Amizade não é contar os segredos como muitos acreditam! É fazer o outro chorar com palavras duras, mas que o edificam, fazendo a real essência da amizade, brotar: O companheirismo, que é o que nos faz seres imutáveis, com o mesmo salário, a melhor roupa, o melhor carro, casa, faculdade. Nada disso importa quando se tem verdadeiros amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos que te ignoram, dê a eles apenas as costas

Aos que te ignoram, dê a eles apenas as costas
A